Esporte e Lazer
Salões - (Fotos-Datas-Valores)
Serviços/Fale conosco
Ouvidoria

Fundado em 02 de Fevereiro de 1960. Situado na Rua Professor Lara Villela, 176 - Ingá - Niterói. Decorridos 52 anos de ininterruptas e profícuas atividades sociais. Onde estão instaladas nossas dependências, como:

Amplos Salões de Festas / Acadêmia de Ginástica

Auditório / Três Piscinas, sendo uma semi-olímpica de 25m.

Bar e Restaurante, agora sob gerenciamento do Clube / Sala de Jogos de mesa ( xadrez, baralho, dominó e dama ).

Hidromassagem / Saunas ( Masc. e Fem. - Seca e a Vapor ).

Quadra Poli-esportiva / Campo de Futebol Society c/ grama sintética / Play-ground

Sinuca, Totó, Ping-Pong e etc.

Churrasqueiras situadas em aprazível local arborizado para uso dos associados e convidados

Estacionamento

______________________________________________________________________

* Entre as opções de lazer da cidade de Niterói, o Clube situa-se em bairro de fácil acesso, servido por linhas de ônibus urbanos e intermunicipais ligando-o as zonas sul e norte do município. Aos associados do Clube Português são oferecidas variadas atividades esportivas e festividades, destacando-se bailes e festas tradicionais.

O SONHO QUE SE TORNOU REALIDADE

O sonho dos 23 fundadores, tornou-se uma realidade, hoje presidido pelo Dr. Fernando Guedes de Azevedo, que, apoiado por uma competente Diretoria, e por Amigos do Clube, venceu as dificuldades maiores, recolocando-o na trilha do Progresso e do Desenvolvimento Harmônico.

Divulgação para o Associado

O Clube encaminha mensalmente para seu Quadro Social, clubes co-irmãos e outros, um informativo denominado " BOLETIM " onde consta a programação social e notícias de interesse de todos.