Esporte e Lazer
Salões - (Fotos-Datas-Valores)
Serviços/Fale conosco

Vista de nossa sede situada na Rua Prof. Lara Villela,176 - Ingá - Niterói - RJ

O Clube Português de Niterói, fundado em 02 de Fevereiro de 1960, oferece aos associados um novo meio de comunicação, onde apresentamos as dependências para  Esporte e Lazer, como: Amplos Salões de Festas, Sala de Convenções e Vídeo, Sinuca, Jogos de mesa ( baralho, xadrez, damas e dominó ), Bar e Restaurante, Futebol Jovem, Vôlei Feminino, Ping-Pong, Totó, Biblioteca, Quadra Poli-esportiva, Campo de Futebol Society, duas piscinas, sendo uma semi-olímpica de 25m, Toboágua, Saunas masculina e feminina ( Seca e a Vapor ), Hidromassagem, Churrasqueiras situadas em aprazível local arborizado para uso dos associados, Parque Infantil e um amplo estacionamento.

___________________________________________________________________________

Foi inaugurado no dia 28/12 o campo de grama sintética do Clube Português de Niterói. Venham conhecer !!!!!

Confira aqui as previsões de clima/tempo www.climatempo.com.br

PARCEIROS:

Rua Coronel Gomes Machado, 136 - Sobreloja - Centro - Niterói - RJ - Tel.: 2719-7322

visite já a página da Rio Monção na Web:  www.riomoncao.com.br

_________________________________________________________________________

Srs. Associados do CPN,

Leiam o Boletim mensal, para ficar por dentro do que acontece no nosso Clube! Sua participação é indispensável!

www.clubeportuguesdeniteroi.com.br     -    E-mail: cpn176@yahoo.com.br

SEDE PRÓPRIA: Rua Prof. Lara Villela, 176 - CEP 24210-590 - Ingá - Niterói - RJ