🎉 Preparem-se para reviver os melhores momentos do pop rock dos anos 70, 80 e 90! 🎶

No dia 27 de abril, sábado, a partir das 21 horas, o Clube Português de Niterói se transformará no palco da maior festa Flash Back da cidade! E para tornar essa noite ainda mais especial, a Banda BR80 está de volta para garantir que a pista de dança fique repleta de energia e nostalgia.

Garanta já o seu convite com desconto especial até o dia 20 de abril e venha se divertir ao som dos maiores clássicos dos anos 70, 80 e 90!

Convites na secretaria do Clube:

• Associado: R$ 35,00
  • Não Associado: R$ 45,00
  • Mesa: R$ 40,00

📅 Data: 27 de abril, sábado
Horário: A partir das 21 horas
🎵 Local: Clube Português de Niterói – Rua Professor Lara Vilela, 176, Ingá, Niterói.

Prepare-se para uma viagem no tempo ao ritmo das músicas que marcaram época! Não perca essa oportunidade de fazer parte dessa grande noite Flash Back. Te esperamos lá!

Abaixo fotos do ano de 2023!

✨ #FestaFlashBack#ClubePortuguêsNiterói#BR80#festaflashback#clubeportugues

One response