🌽🎉 O Clube Português tem o prazer de convidar todos para a nossa tradicional Festa Junina, que acontecerá nos dias 29 e 30 de junho, à partir das 11 horas. Venha celebrar conosco essa festa tão especial!

Angú à baiana, Caldo Verde, Churrasco, Sardinhas Assadas, Bolos e doces variados e muitas outras delícias 😋

Barraquinhas de jogos para a diversão de toda a família, música ao vivo para animar o evento, quadrilha do CPN com a participação especial dos dançarinos do Projeto Pé Descalço e do Rancho Folclórico Luís de Camões.

Entrada:
1 kilo de alimento não perecível.

Local:
Clube Português de Niterói – Rua Prof. Lara Vilela, 176, Ingá – Niterói, RJ

Telefone para contato:
2717-4225

Traga sua família e amigos para um dia repleto de alegria, tradição e solidariedade. Esperamos por vocês!

No responses yet