O Clube Português de Niterói está arrecadando apenas alimentos não perecíveis para enviar às vítimas das enchentes no sul do país e, para isso, conta com a ajuda de seus sócios e da população da Cidade de Niterói.

Sua contribuição é muito importante para socorrer o quanto antes nossos irmãos do Rio Grande do Sul.

Doe somente alimentos não perecíveis. Neste momento não aceitaremos roupas, nem contribuição em real.

Basta ir à secretaria localizada na entrada do Clube para deixar sua doação. Se precisar ligue: (21) 2717-4225. Estaremos a postos para atendê-lo.

Contribua! Ajude nossos irmãos riograndenses.

#sosriogrande#enchentes#doacoes#vitimasdasenchentes#cpn#clubeportuguesdeniteroi#riograndedosul

Texto: Adriana Fernandes