🏋️‍♀️ Descubra a Excelência Fitness na Academia Hage! 🏋️‍♂️

Se você está em busca de uma experiência completa de condicionamento físico, não procure mais! Localizada em anexo ao prestigiado Clube Português de Niterói, a Academia Hage oferece uma variedade de serviços especializados para atender às suas necessidades de treinamento.

💪 Musculação: Desenvolva força, resistência e definição muscular em nosso espaço dedicado à musculação, equipado com os melhores aparelhos do mercado.

🚴 Ergometria: Potencialize seus treinos de cardio com nossos equipamentos de última geração, garantindo resultados eficientes e seguros.

🧘 Alongamento: Aperfeiçoe sua flexibilidade e previna lesões com nossas sessões de alongamento guiadas por profissionais qualificados.

🏊 Natação: Desde os bebês até os adultos, oferecemos aulas de natação adaptadas a todas as idades e níveis de habilidade, incluindo preparação para concursos e competições.

💦 Hidroginástica e Hidroterapia: Experimente os benefícios únicos do exercício na água, com aulas divertidas de hidroginástica e tratamentos terapêuticos de hidroterapia.

Futebol: Desfrute de partidas emocionantes e treinos intensivos em nosso campo de grama sintética, ideal para jogadores de todas as idades e habilidades.

👨‍🏫 Personal Trainer: Maximize seus resultados com a orientação personalizada de nossos treinadores certificados, que irão desenvolver um plano de treinamento sob medida para você.

☀️ Colônia de Férias: Oferecemos programas divertidos e educativos para crianças durante as férias, proporcionando atividades recreativas e esportivas sob a supervisão de nossa equipe qualificada.

Na Academia Hage, nossa missão é ajudá-lo a alcançar seus objetivos de saúde e bem-estar, proporcionando um ambiente acolhedor, motivador e seguro. Junte-se a nós hoje e comece sua jornada para uma vida mais saudável e ativa!

Entre em contato conosco para saber mais sobre nossos horários, pacotes e promoções especiais.

💬 Contate-nos agora e dê o primeiro passo rumo ao seu melhor eu! 💬

Mais informações:
Tel.: (21) 2705-4052 / Celular (21) 99944-3875

Horário de Funcionamento da secretaria:
Seg à Sexta das 7h45 às 20h.

#AcademiaHage #FitnessDeQualidade #VidaSaudável #BemEstar #ClubePortuguêsNiterói