Procurando o local perfeito para tornar o seu evento inesquecível? Seja bem-vindo ao nosso salão nobre, onde o luxo e a elegância se encontram para criar momentos memoráveis.

Localizado no terceiro pavimento do nosso clube, nosso salão se destaca com sua arquitetura imponente de dois pavimentos, proporcionando um ambiente espaçoso e versátil para a realização de todo tipo de eventos, desde casamentos e aniversários até conferências e jantares corporativos.

Ao adentrar nosso espaço, seus convidados serão recebidos por uma escada majestosa que conduz ao segundo pavimento, onde a atmosfera refinada e os detalhes meticulosamente pensados elevam qualquer ocasião especial.

Seja qual for a ocasião, estamos comprometidos em tornar seu evento verdadeiramente especial. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e descubra como nosso salão de festas pode transformar sua celebração em uma experiência única e memorável.

Salão climatizado com dois pavimentos com piso nobre de madeira. Belíssima escada em caracol. Acesso com elevador e camarim.
Capacidade: 1600 pessoas.

Área externas para fotos de noivas e debutantes no dia do evento:
Jardins, varandas e linda rampa.

Além da beleza e da construção moderna e acolhedora dos salões do Clube Português de Niterói, estes estão localizados, a apenas 4 minutos da saída da ponte Rio-Niterói.

Para mais informações sobre locação dos salões ligue direto:
2717-4225 – Ramal 201 – Falar com Márcia