Bem-vindo à Escola de Natação Paulo Hage no Clube Português de Niterói!

Nossa escola de natação oferece uma variedade de atividades aquáticas para todas as idades e níveis de habilidade. Localizada dentro das instalações acolhedoras do Clube Português de Niterói, proporcionamos um ambiente seguro e estimulante para que os alunos possam aprender e se divertir na água.

Temos aulas especialmente projetadas para bebês e crianças, onde enfatizamos a familiarização com a água, desenvolvimento de habilidades básicas de natação e segurança aquática. Cada aula é uma experiência positiva e educativa para os pequenos nadadores.

Além disso, oferecemos aulas para adultos de todos os níveis, desde iniciantes até nadadores experientes que desejam aprimorar suas técnicas. Seja para aprimorar a forma física, superar o medo da água ou simplesmente desfrutar dos benefícios relaxantes da natação, nossas aulas para adultos são adaptadas para atender às necessidades individuais de cada aluno.

Para aqueles que buscam uma forma de exercício mais dinâmica, temos aulas de hidroginástica que combinam os benefícios do exercício aeróbico com a resistência suave da água, proporcionando um treino eficaz e de baixo impacto para pessoas de todas as idades e habilidades físicas.

Oferecemos sessões de hidroterapia, ideais para reabilitação física, alívio da dor e melhoria da mobilidade. Nossos terapeutas qualificados trabalham em conjunto com os pacientes para criar programas personalizados que visam melhorar a saúde e o bem-estar geral.

Estamos comprometidos em promover a segurança aquática, o desenvolvimento físico e emocional e o prazer de nadar para toda a família.

Entre em contato conosco hoje mesmo para saber mais sobre nossas aulas e programas, e junte-se a nós para uma jornada aquática emocionante e gratificante! Estamos ansiosos para recebê-lo em nossa comunidade aquática.

Mais informações:
Tel.:  (21) 2705-4052 / Celular (21) 99944-3875

Horário de Funcionamento da secretaria:
Seg à Sexta das 7h45 às 20h.

#AcademiaHage #FitnessDeQualidade #VidaSaudável #BemEstar #ClubePortuguêsNiterói #hidroginastica #hidroginasticaemniteroi #coloniadeferias #futebol #fortalezadesantacruz