Seja bem-vindo ao Auditório do Clube Português de Niterói, um espaço multifuncional ideal para uma variedade de eventos e celebrações. Localizado em uma das áreas mais charmosas e acessíveis da cidade, a apenas 4 minutos da saída da Ponte Rio-Niterói, nosso auditório oferece uma atmosfera elegante e versátil para suas reuniões, seminários, encontros políticos, celebrações religiosas, como casamentos e missas, e muito mais.

Instalações e Características:

• Capacidade Flexível: Nosso auditório pode acomodar confortavelmente grupos de diferentes tamanhos, oferecendo flexibilidade para eventos pequenos e grandes com capacidade para até 150 pessoas.
  • Localização Privilegiada: Situado em uma área de fácil acesso, nas proximidades, garantimos que seus convidados cheguem com comodidade.
  • Ambiente Confortável: Com assentos confortáveis e uma atmosfera acolhedora, nosso auditório proporciona o cenário ideal para um evento de sucesso.

Eventos que Podemos Acomodar:

• Reuniões Corporativas
  • Seminários e Conferências
  • Palestras e Workshops
  • Encontros Políticos e Comunitários
  • Celebrações Religiosas (Casamentos, Culto e Missas)
  • Lançamentos de Produtos e Serviços
  • Concertos e Apresentações Culturais

Reserve Agora:

Não perca tempo – entre em contato conosco hoje mesmo para reservar o Auditório do Clube Português de Niterói para o seu próximo evento. Nossa equipe dedicada está pronta para ajudá-lo a planejar todos os detalhes e garantir que seu evento seja um sucesso absoluto. Estamos ansiosos para recebê-lo em nosso espaço exclusivo e tornar sua visão uma realidade.

Capacidade: 150 pessoas

Para mais informações sobre locação dos salões ligue direto:
2717-4225 – Ramal 201 – Falar com Márcia