Bem-vindo à Escola de Futsal do Clube Português de Niterói!

Quarta e sexta 09 às 11h

Nossa escola de futsal é um ambiente vibrante e emocionante, projetado para crianças e adolescentes que desejam explorar sua paixão pelo esporte, desenvolver suas habilidades e se divertir em um ambiente seguro e acolhedor.

Oferecemos programas abrangentes que visam não apenas melhorar as habilidades técnicas e táticas dos nossos alunos, mas também promover valores como trabalho em equipe, disciplina e respeito.

Na Escola de Futsal do Clube Português de Niterói, acreditamos que cada criança tem o potencial de se tornar um jogador habilidoso e bem-sucedido, independentemente do seu nível de experiência. Desde iniciantes até jogadores mais avançados, nossos programas são adaptados para atender às necessidades de cada aluno, proporcionando um ambiente de aprendizado positivo e motivador.

Além disso, valorizamos a importância do equilíbrio entre o esporte e os estudos. Por isso, incentivamos nossos alunos a manterem um bom desempenho acadêmico, ajudando-os a gerenciar seu tempo de forma eficaz e a cultivar hábitos de estudo saudáveis.

Venha se juntar a nós na Escola de Futsal do Clube Português de Niterói e faça parte de uma comunidade apaixonada pelo futebol, onde cada jogador é encorajado a alcançar seu máximo potencial, dentro e fora de campo.

Entre em contato conosco hoje mesmo para saber mais sobre nossos programas, horários e inscrições. Estamos ansiosos para receber você em nossa família futsalística!

Professor Rosemberg
Coordenador da Escola de Futsal