Aqui no Clube Português de Niterói seu evento acontece com mais requinte e sofisticação. O Salão Nobre do Clube Português de Niterói é o mais bonito e sofisticado salão de festas da cidade de Niterói.

O Salão Nobre tem 2 andares com piso de madeira nobre, seis banheiros, ampla área para manejo do buffet e comporta todo tipo de festa como casamentos, 15 anos, bailes, shows, feiras e todo tipo de evento.

Salão Intermediário tem capacidade para 600 pessoas e o salão térreo tem capacidade para até 150 pessoas. Ambos tem ar condicionado, cozinha ampla e o Salão Intermediário tem acesso pelo elevador e pela rampa.

Venha visitar nosso clube e conhecer nossos salões e espaços que tornarão o seu evento muito mais sofisticado e inesquecível.

Área externas para fotos de noivas e debutantes no dia do evento:
Jardins, varandas e linda rampa.

Além da beleza e da construção moderna e acolhedora dos salões do Clube Português de Niterói, estes estão localizados, a apenas 4 minutos da saída da ponte Rio-Niterói.

• Salão Nobre – VER
  • Salão Intermediário – VER
  • Salão Térreo – VER
  • Auditório – VER