No último dia 12 de abril celebramos o aniversário do querido Comendador Orlando Cerveira, Presidente do Clube Português de Niterói. Ele que exerceu esta função vezes passadas e, atualmente, junto com sua diretoria formam uma equipe dedicada que visa, sobretudo, promover as benfeitorias necessárias para o âmbito social e esportivo no nosso clube., bem como suas instalações Haja visto, a mega reforma do nosso Parque Aquático, inaugurado no início deste ano, o qual está um verdadeiro primor! Parabéns presidente Orlando! Temos a honra de tê-lo como nosso presidente e representante da comunidade Luso-brasileira.

Celebramos esta data tão importante com votos de saúde e muitos anos de vida ao nosso querido Presidente e Comendador, Orlando Cerveira. Parabéns! Deus abençoe hoje e sempre!

#parabens #cluneportugues #cpn

Tags:

6 Responses

1. Parabéns ao nosso presidente, Sr. Comendador Orlando Cerveira! Sua figura ilustre representa a grande comunidade Luso-brasileira e sua administração deixará um grande legado!! Deus abençoe infinitamente sua vida! Felicidades!

2. Apesar de já tê-lo felicitado na ocasião, deixo aqui registrados os meus parabéns a esta ilustre pessoa que tão bem representa a comunidade portuguesa em nossa sociedade.