Junte-se a nós no dia 17 de março de 2024, no Clube Português de Niterói, para uma experiência única de colheita e pisa da uva! É o momento perfeito para celebrar a colheita da safra com alegria, música e gastronomia tradicional.

🍢 Desfrute de um almoço completo com churrasco, preparado com todo o carinho e tradição. Saboreie as delícias da culinária portuguesa enquanto aprecia a companhia de amigos e familiares.

🎶 E para animar ainda mais a festa, teremos um show ao vivo com Fernando Santos da Concertina Nota 10 e o Rancho Folclórico Luís de Camões! Prepare-se para dançar ao som de músicas folclóricas e contagiantes, celebrando a cultura lusitana 🍷 em grande estilo.

🎟️ Os convites estão à venda na secretaria do Clube Português 🇵🇹 de Niterói ou através do telefone 21 2717-4225. Garanta já o seu lugar nesta festa imperdível!🍷

🍷Não perca esta oportunidade de vivenciar um pedacinho de Portugal em Niterói. Junte-se a nós na Festa da Vindima e faça parte desta tradição! 🍷🇵🇹

#clubeportuguesdeniteroi#clubeportugues#festadavindima#almocodancante#churrasco#churrasconiteroi#almocodedomingo#portugal#portugalpequeno#docesportugueses#pasteldebelem

3 Responses