Domingo, 7 de abril de 2024.

A presidência e parte da diretoria do Clube Português de Niterói estiveram presentes no Almoço Dançante e Encontro com a Miscelânea Cultural onde autores portugueses se encontraram para expor suas obras mais recentes, autografar, debater com o público e ainda trocarem exemplares entre si.

Fotografias: Paulo Rezende Fotógrafo

A presidência do Clube Português de Niterói, o senhor Orlando Cerveira acompanhado da Primeira Dama Dona Laura, o senhor Fernando Guedes vice-presidente do CPN, acompanhado de sua esposa Rosa Coentrão e ainda a diretora senhora Adriana Fernandes e seu esposo, senhor Luís estiveram presentes ao evento.

Na fotografia: João Gustavo e esposa, senhor Orlando Cerveira (presidente do CPN) e a primeira Dama Dona Laura, Senhora Rosa Coentrão e Senhor Fernando Guedes (Vice-presidente do CPN), senhor Presidente da Associação Portuguesa de Desportos, senhor Joaquim (Presidente do Orfeão Português) e senhor Tadeu Maciel (Vice-Presidente do Orfeão Português).

Fotografias: Paulo Rezende Fotógrafo