FERNANDO TINOCO É NOMEADO PRESIDENTE DA COMISSÃO DE DEFESA DOS DIREITOS DOS CLUBES SOCIAIS E ESPORTIVOS DA OAB/RJ

No último dia 17 de maio, a Seccional da OAB/RJ, presidida pelo Dr. Luciano Bandeira, nomeou o advogado Fernando Tinoco como Presidente da recém criada Comissão de Defesa dos Direitos dos Clubes Sociais e Esportivos.

Como Vice-Presidente da comissão, foi nomeado o Dr. Fernando Guedes, ex-presidente da OAB Niterói e atual Vice-Presidente do Clube Português de Niterói.

A criação da Comissão e a indicação dos seus membros é um importante reconhecimento ao trabalho realizado por Fernando Tinoco na Associação de Clubes de Niterói (ACN).

“A criação desta Comissão é uma vitória para as agremiações da cidade e do estado, pois nossa luta em defesa dos direitos dos clubes será em muito fortalecida. Temos travado embates históricos em defesa das sedes dos clubes, por melhorias na legislação urbanística e relacionada a tributos, à fiscalização de posturas, à valorização do esporte e da cultura. Queremos ampliar ainda mais esses direitos e reforçar o caráter social das agremiações.”, disse Fernando Tinoco, que também é Presidente do tradicional Clube Central, de 104 anos, localizado na Praia de Icaraí, em Niterói.

#ACN#OABNiterói#OAB#Niterói#Clubes#Advogado