Junte-se a n√≥s no dia 17 de mar√ßo de 2024, no Clube Portugu√™s de Niter√≥i, para uma experi√™ncia √ļnica de colheita e pisa da uva! √Č o momento perfeito para celebrar a colheita da safra com alegria, m√ļsica e gastronomia tradicional.

ūüćĘ Desfrute de um almo√ßo completo com churrasco, preparado com todo o carinho e tradi√ß√£o. Saboreie as del√≠cias da culin√°ria portuguesa enquanto aprecia a companhia de amigos e familiares.

ūüé∂ E para animar ainda mais a festa, teremos um show ao vivo com Fernando Santos da Concertina Nota 10 e o Rancho Folcl√≥rico Lu√≠s de Cam√Ķes! Prepare-se para dan√ßar ao som de m√ļsicas folcl√≥ricas e contagiantes, celebrando a cultura lusitana ūüć∑ em grande estilo.

ūüéüÔłŹ Os convites est√£o √† venda na secretaria do Clube Portugu√™s ūüáĶūüáĻ de Niter√≥i ou atrav√©s do telefone 21 2717-4225. Garanta j√° o seu lugar nesta festa imperd√≠vel!ūüć∑

ūüć∑N√£o perca esta oportunidade de vivenciar um pedacinho de Portugal em Niter√≥i. Junte-se a n√≥s na Festa da Vindima e fa√ßa parte desta tradi√ß√£o! ūüć∑ūüáĶūüáĻ

#clubeportuguesdeniteroi#clubeportugues#festadavindima#almocodancante#churrasco#churrasconiteroi#almocodedomingo#portugal#portugalpequeno#docesportugueses#pasteldebelem

Categories:

3 Responses